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Editais de Contratação temporária - Professores Indígenas e Trajano de Moraes/Serrana II – 2018

 19/05/2018 - 19:47h - Atualizado em 19/05/2018 - 20:13h

Confira informações abaixo


Em 16/05/2018 foi publicado o Decreto nº 46.310 de 15/05/2018, que dispõe sobre a autorização para a SEEDUC contratar temporariamente professores, por prazo determinado, para o ano letivo de 2018, com fundamento na Lei nº 6.901/2014.

 

Para leitura do Decreto nº 46.310/2018 clique aqui.

 

Para leitura da Lei nº 6.901/2014 acesse as páginas do Diário Oficial:

 

- Página 01

- Página02

 

A partir da autorização contida no citado Decreto, já foram publicados dois editais de processo seletivo para contratação temporária de professores:


1) Edital publicado em 18/05/2018: Para atendimento as necessidades existentes no Colégio Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda e respectivas salas de extensão, localizado no município de Angra dos Reis, de abrangência da Regional Médio Paraíba, que selecionará professores para atuação nos anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, na respectiva unidade escolar.

 

Para leitura do edital,

 

D.O. 18-5-2018 - EDITAL CONTRATO TEMPORÁRIO - PÁG. 44

 

D.O. 18-5-2018 - EDITAL CONTRATO TEMPORÁRIO - PÁG. 45

 

 

A ficha de inscrição está disponível e o processo seletivo perdurará até o término do ano letivo de 2018 no Colégio Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda e respectivas salas de extensão.

2) Edital publicado em 05/06/2018: Para atendimento as necessidades existentes no Município de Trajano de Moraes, de abrangência da Regional Serrana II, o processo seletivo selecionará professores para atuação nos anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.


Para leitura do edital,


D.O. 05-06-2018 - EDITAL CONTRATO TEMPORÁRIO - PÁG. 29

 

D.O. 05-06-2018 - EDITAL CONTRATO TEMPORÁRIO - PÁG. 30

 

 

A ficha de inscrição está disponível e o processo seletivo perdurará até o término do ano letivo de 2018.

Antes de se inscrever, o candidato deve ler as legislações citadas para ter amplo conhecimento das regras e condições definidas para a contratação.

Atenção a algumas instruções importantes:

 


• Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição, com CPF próprio, sendo desclassificado quem se inscrever com documentos de terceiros.
• Todas as inscrições somente poderão ser feitas on-line, no endereço abaixo disponibilizado.
• Não poderão se candidatar professores detentores de matrícula ativa na SEEDUC.
• Os candidatos deverão ter muita atenção no preenchimento do formulário, uma vez que não será permitida qualquer alteração no mesmo após finalizada a inscrição.
• O candidato deverá imprimir o documento referente à inscrição realizada, que será disponibilizado pelo sistema ao final da inscrição.
• O candidato é o responsável por todas as informações prestadas na inscrição, assim como por sua veracidade, arcando com as consequências de eventuais erros de preenchimento.
• Para se candidatar à contratação, os candidatos deverão ter a habilitação necessária ao exercício do cargo, a qual será avaliada pela Coordenação Regional de Inspeção Escolar da Regional de inscrição.
• Após finalizar a inscrição e imprimir o comprovante disponibilizado pelo sistema, o candidato deverá comparecer:
- Caso tenha se inscrito para Angra dos Reis: à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas – CRGP da Regional Médio Paraíba, no endereço Rua São João, nº651 – São João – Volta Redonda/RJ, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.
- Caso tenha se inscrito para Trajano de Moraes: à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas – CRGP da Regional Serrana II, no endereço Praça Demerval Barbosa Moreira, nº15/FDS – Centro – Nova Friburgo/RJ, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.
Em ambos os casos portando os documentos comprobatórios da formação mínima necessária para exercício nas disciplinas selecionadas no ato da inscrição, da experiência e dos títulos cadastrados, original e cópia, momento no qual será avaliado pela equipe da Coordenação Regional de Inspeção Escolar, que emitirá um termo de avaliação para fins de validação da inscrição no sistema pelo Coordenador Regional de Gestão de Pessoas;
• Somente serão classificados e convocados os candidatos cujas inscrições forem validadas na forma descrita no item anterior;
• A validação da inscrição pela CRGP não garante ao candidato que a sua convocação ocorrerá. A ordem de classificação obtida pela pontuação final e a carência apresentada são fatores decisivos para que a convocação aconteça.
• A convocação dos selecionados para a contratação observará a ordem de classificação do dia da convocação;
• Os candidatos inscritos, caso sejam convocados, aguardarão comunicado da Coordenação de Gestão de Pessoas respectiva, o que ocorrerá através de correspondência eletrônica para o e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição e contato telefônico, para formalização do Contrato Temporário.
• Do contingente contratado, será obedecido, na forma da legislação estadual, o percentual destinado aos negros, aos índios e aos portadores de deficiência, desde que a deficiência seja compatível com a atividade a ser exercida.

 

 

Para realizar a inscrição, clique aqui.

 


Para consultar uma inscrição realizada, clique aqui.

 

Para reimprimir o Comprovante de Inscrição, clique aqui.

 

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone da Coordenação Regional de Gestão de Pessoas da Regional Médio Paraíba – (24) 3342-3712, Coordenação Regional de Gestão de Pessoas da Regional Serrana II – (24) 2533-2160 ou pelo telefone da Coordenação de Processo Admissional/SEEDUC – (21)2380-9131




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