Procuradoria Geral

Notícias

Procuradoria Geral do Estado

Procurador-Geral é homenageado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

 20/12/2016 - 14:28h - Atualizado em 20/12/2016 - 14:33h

O Procurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola, foi homenageado, nesta segunda-feira (19/12), com a outorga da comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho do TRT/RJ


 

O Procurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola, foi homenageado, nesta segunda-feira (19/12), com a outorga da comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho do TRT/RJ.


Em cerimônia na sede do TRT, no Centro do Rio, a comenda foi entregue pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho 1ª Região, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos.


Ao receber a comenda, o Procurador-Geral do Estado agradeceu a homenagem e lembrou que seu primeiro contato com o Direito foi pela área trabalhista.


- Estou muito tocado com essa homenagem. Se hoje eu sou Procurador-Geral do Estado foi graças ao meu contato com a Justiça do Trabalho. Aqui comecei minha vida profissional como estagiário. Além disso, tenho vínculos familiares com a criação da Justiça do Trabalho. Meu tio-avô, Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes, foi o primeiro presidente do Tribunal Superior do Trabalho. Essa comenda, portanto, me toca muito pessoalmente, principalmente sabendo que ela vem pelas mãos da senhora, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, com o apoio dos desembargadores Antonio Daiha e José Luis Xavier. Quero agradecer e dizer que estou muito feliz de estar aqui na companhia da chefe da Procuradoria Trabalhista, Aline Torres Filippo e dos assistentes Tatiana Simões dos Santos e Ricardo Mathias Soares Pontes. Muito obrigado , afirmou Leonardo Espíndola.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________