Imprensa RJ

Notícias

Procon

Procon vai realizar atendimentos durante o Carnaval

 11/02/2017 - 13:04h - Atualizado em 11/02/2018 - 13:28h

Serviço funcionará até 14 de fevereiro


Até 14 de fevereiro, o Procon Estadual vai realizar atendimento especial de Carnaval. As reclamações dos consumidores que tiverem relação com a festa deverão ser enviadas exclusivamente pelo e-mail proconrjcarnaval2018@gmail.com.

 

Este e-mail será checado, durante o Carnaval, das 8h às 18h. Haverá equipes de plantão para analisar as queixas e buscar, dependendo de cada reclamação, uma conciliação entre consumidor e empresa por telefone.

 

O consumidor que tiver problemas não relacionados ao Carnaval poderá abrir uma reclamação pelo Procon Online (www.procononline.rj.gov.br), pelo aplicativo Meu Procon-RJ (gratuito para smartphones com Android), mesmo durante os dias de folia.

 

Os postos de atendimento do Procon Estadual voltam a funcionar a partir da quinta-feira (15/2).

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

___________________   Participe das redes sociais    _____________________