Transportes

SuperVia oferecerá 8 mil lugares adicionais após Botafogo x Grêmio

11/08/2017 - 16:32h - Atualizado em 11/08/2017 - 16:32h

A SuperVia vai realizar viagens extras para atender o público do jogo entre Botafogo e Grêmio, que acontece neste domingo (13/08), às 19h, no Maracanã. Ao término da disputa, haverá duas partidas extras para a Central do Brasil - uma para Japeri e uma para Santa Cruz, todas saindo da estação Maracanã. Ao todo, a concessionária vai oferecer 8 mil lugares a mais, todos em composições com ar-condicionado.

Para a ida ao evento, os passageiros poderão utilizar os trens da grade regular da SuperVia, de acordo com o planejado para cada ramal. A grade pode ser consultada nas estações, na seção "Planeje Sua Viagem" disponível no aplicativo e no site da concessionária www.supervia.com.br ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

A SuperVia vai disponibilizar equipes de “Posso Ajudar?” na estação para auxiliar os torcedores. Em parceria com a concessionária, o Botafogo também colocará orientadores de público bilíngues devidamente identificados nos acessos à estação e próximos ao estádio.

Manutenções do fim de semana

Sábado (12/08)

Ramal Japeri
Serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea, das 10h às 19h, entre as estações Comendador Soares e Queimados.

Ramal Saracuruna
Entre 11h e 19h, haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea, entre as estações Triagem e Penha.

Domingo (13/08)

Ramal Japeri
Haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea, entre as estações Queimados e Nova Iguaçu, das 10h às 19h.