Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Código de Ética

 

Relatório Anual de Atividades - RANAT 2021

 

Carta de Serviço ao Cidadão

 

 

PLANO DE INTEGRIDADE 



 

Em cumprimento ao disposto no Decreto nº 46.745 de 22 de agosto de 2019, que estabelece normas para aplicação do programa de integridade pública. 

 

Assim, a FUNARJ, em consonância com a legislação acima exposta apresenta seu projeto no link a seguir: PLANO DE INTEGRIDADE

 

OUVIDORIA - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão/servidor e a SECEC/FUNARJ no tocante a questões pertinentes a elogios, sugestões e reclamações de serviços prestados pela FUNARJ.

Pelo serviço de informação ao cidadão é permitido a qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a  informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada aos órgãos e entidades do Poder Executivo do estado do Rio de Janeiro.

LINK OUVERJ:

LOL

Ouvidor Responsável: Rodrigo Deodato

Presencialmente | Av. Pres. Vargas, 1261 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-004

Horário de Atendimento | 10h às 16h

E-mail | ouvidoria@cultura.rj.gov.br

Telefone | 21 2216-8500 (Ramal 248/249)