Relatório Anual de Atividades - RANAT 2021
PLANO DE INTEGRIDADE
Em cumprimento ao disposto no Decreto nº 46.745 de 22 de agosto de 2019, que estabelece normas para aplicação do programa de integridade pública.
Assim, a FUNARJ, em consonância com a legislação acima exposta apresenta seu projeto no link a seguir: PLANO DE INTEGRIDADE
OUVIDORIA - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
A ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão/servidor e a SECEC/FUNARJ no tocante a questões pertinentes a elogios, sugestões e reclamações de serviços prestados pela FUNARJ.
Pelo serviço de informação ao cidadão é permitido a qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada aos órgãos e entidades do Poder Executivo do estado do Rio de Janeiro.
LINK OUVERJ:
Ouvidor Responsável: Rodrigo Deodato
Presencialmente | Av. Pres. Vargas, 1261 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-004
Horário de Atendimento | 10h às 16h
E-mail | ouvidoria@cultura.rj.gov.br
Telefone | 21 2216-8500 (Ramal 248/249)