Conjunto em Del Castilho é reformado

A CEHAB concluiu a reforma de mais um Conjunto Habitacional Castro Alves, em Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro. O empreendimento possui 21 blocos e recebeu um investimento de R$ 8,1 milhões para uma série de melhorias, beneficiando cerca de 3.200 pessoas.
Foram executados serviços de recuperação dos revestimentos e pintura das fachadas, telhados, do esgotamento sanitário da área térrea, das instalações elétricas no PC e impermeabilização dos reservatórios de água. O conjunto, constituído de 820 apartamentos, foi construído na década de 1970 e a sua reforma era muito esperada pelos moradores.
Segundo o presidente da CEHAB, Reginaldo Jardim, o programa de recuperação dos conjuntos habitacionais é uma ação do governo do Estado que visa o bem-estar e segurança dos moradores dos empreendimentos de interesse social.
“O Governo do Estado tem investido na restauração de diversos conjuntos habitacionais. Alguns não passavam por reforma há alguns anos. Quando executamos uma intervenção deste porte, levamos mais qualidade de vida e segurança para os moradores”, afirmou.