Ceasa/RJ realiza ação integrada com o Detran e outros órgãos para emissão gratuita de documentos
Vista aérea da unidade da Ceasa-RJ em Irajá
Emissão de documentos

Uma parceria entre a Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, o Detran-RJ, e outras instituições, vai oferecer, gratuitamente, diversos serviços à população, nesta terça-feira, dia 03 de maio, das 9h às 14h, no mercado de Irajá da Ceasa/RJ.

O atendimento será feito por ordem de chegada e serão oferecidos os seguintes serviços: 1ª via de RG, 2ª via de RG, renovação de 18 anos, identidade infantil (Detran); agendamento da Receita, 2ª via de CPF, atualização de dados, pendências com a Receita, CPF suspenso (Receita Federal); 1ª via de título eleitoral, 2ª via de título, atualização de dados e emissão de multas (TRE).

Haverá ainda orientações sobre seguro desemprego e sobre emissão da Carteira de Trabalho Digital; Micro Empreendedor Individual (abertura, parcelamento, declaração, encerramento e emissão de guias); agendamento de INSS, consulta de aposentadoria, extrato do INSS; extrato do FGTS, cálculo de rescisão, consulta ao Serasa; emissão do cartão do SUS; e elaboração de currículo.

Os interessados deverão comparecer com cópias dos documentos perdidos, se tiverem, mesmo que estejam em mau estado de conservação. Isso vai facilitar a identificação do usuário, que deve levar ainda o comprovante de residência, caso tenha.

Ação Integrada Para Emissão de Documentos e Outros Serviços
Local: Ceasa/RJ, Pavilhão 30, em frente à Unacoop;