Mais pesquisados:
  • IPVA
  • PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Yuval Harari lança a 3ª edição do Salão Carioca do Livro

A 3ª edição da LER – Salão Carioca do Livro que começa no dia 20 de novembro, será lançada sábado (9/11) no Theatro Municipal, com a presença do historiador e escritor israelense Yuval Noah Harari, que vem pela primeira vez ao Brasil. No evento gratuito para fãs e leitores, o autor dos best-sellers 21 lições para o século 21 e Homo Deus, traz à luz discussões sobre uma perspectiva histórica do desenvolvimento humano acerca da modernização dos meios de produção, trabalho e relação do homem enquanto ator de transformações do ambiente.

Sobre a LER

Conhecida como o maior evento aberto do livro, a LER – Salão Carioca do Livro acontecena Biblioteca Parque Estadual (Av. Pres Vargas, Centro) e no Campo de Santana, espaço que será totalmente revitalizado para receber o festival. O público poderá conferir uma programação repleta de atividades - oficinas, debates, saraus, contações de histórias, exposições, shows e atividades multiculturais – para todas as idades.

Veja aqui a programação: www.lersalaocarioca.com.br.

Serviço:

- 9 de novembro, 19h30 (sábado)

Evento de lançamento da LER com Yuval Noah Harari no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

- 20 a 24 de novembro, 10h às 21h (quarta a domingo)

LER – Salão Carioca do Livro

Local: Biblioteca Parque Estadual e Campo de Santana – Centro – RJ