Mais pesquisados:
  • IPVA
  • PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Governo e Rock In Rio assinam Termo de Cooperação para o turismo

Na ocasião será assinado o Termo de Cooperação Técnica entre o Governo/Setur e o evento. O objetivo do projeto é estimular o público do Rock in Rio 2019 a visitar outros destinos turísticos do estado, além da capital, por meio de um desconto de 30% válido nos estabelecimentos hoteleiros participantes da promoção. A ação tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.

A parceria com a organização do Rock in Rio proporcionará que as 700 mil pessoas que irão ao evento recebam informações diretas, apresentando o "TurisRock". A divulgação dos municípios vai auxiliar no fomento do turismo do Estado. A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro para todas as cidades do Estado, exceto a Capital.