Notícias

Você está aqui: Início/Notícias


Servidores ganham formação em Gestão de Resultados


A Ceperj (Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisa e Formação de Serviços Públicos), por meio da Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP), iniciou nessa segunda-feira (06/05) uma parceria com a Secretaria de Casa Civil e Governança para capacitar gestores de média gerência. O projeto, inserido no contexto da Educação Corporativa fomentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, visa oferecer aos servidores condições de apropriarem-se de competências necessárias ao desempenho de suas atividades nos respectivos órgãos e entidades. A aula de abertura foi realizada pelo secretário de Casa Civil e Governança, José Luis Zamith, que falou da importância do líder no processo de Gestão de Resultados.

 

- Acho interessante enfatizar que o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Casa Civil, tem especial interesse em fomentar a política de Educação Corporativa para que o servidor público possa se apropriar de competência que o torne capaz de promover entregas mais efetivas pra sociedade - considerou.

 

Nos meses de junho e julho, o projeto terá mais dois módulos: Gestão por Indicadores e Gestão Ágil de Projetos. Em breve, serão divulgadas as informações sobre datas e inscrições.